Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Lembrancinhas.

Boa tarde!!!
Tudo bem? Graças a Deus estou ótima. =]
Hoje fiquei muito feliz por saber de uma amiga que estudou comigo e que vai ficar noiva e que adorou a idéia do blog e está acompanhando as postagens, o nome dela é Mailla, espero que curta de montão as dicas que estou dando e que em breve ela me mande as fotos do noivado dela pra eu colocar aqui no blog. Má, sorte nos preparativo e pode contar comigo para o que precisar.
O assunto que escolhi hoje é lembrancinhas. Sou pirada por lembrancinhas de chás, festas, aniversários, palestras, sei lá... qualquer coisa que eu possa juntar na minha caixinha de lembrancinhas e depois ficar mostrando pras pessoas e contando aonde consegui esta ou aquela.
Levei uma eternidade pra decidir o que fazer de lembrancinha de noivado e eis que duas foram as selecionadas. Vou no momento falar das que fiz para o meu noivado mas em breve posto outras idéias super originais que vi e que merecem ser publicadas.
Optei por fazer umas caixinhas com as tampas forradas de tecido e com laço, dentro coloquei palha artesanal e um chaveiro alguns em forma de pézinho e outros em forma de lâmpada que meu NOIVO fofo escolheu e que estava escrito "Jesus: lâmpada para meus pés" e "Sigo os passos de Jesus". Na parte de dentro da tampinha coloquei uma tag escrito "As maiores jóias do mundo: a palavra de Deus e o nosso amor. Ricardo e Ana 25/05/2012". Essas são as fotos:





A outra lembrancinha que fiz foram os bem noivados. O idéia é a mesma do bem casado, mas como ainda nao é o casamento vamos chamando assim neh de bem noivado (rs). Enfim, eu mesma fiz os docinhos, fiz a embalagem na cor da decoração e enroladinho coloquei um texto, as fotos são essas:





Bem, foram essas as lembrancinhas que mais gostei e que fiz com muito carinho para o meu noivado.
Essas fotos abaixo são de outras caixas que fiz para decoração.




Também faço por encomenda, caso interesse à alguém me deixa um comentário aqui com o email que eu mando a lista de produtos que faço e os valores.
Beijinhos galera e um ótimo final de semana!!!
Fiquem com Deus.
Ana Paula

3 comentários:

  1. Adorei as lembrancinhas, e em especial o texto dos bem noivados! rsrsrs

    Tudo muito lindo! Parabéns

    Beijos

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLá, achei lindass as caixinhas... Gostaria de um orçamento delas e das outras lembrnacinhas que vc faz hehe... Muito obrigada... meu email é: leticiagritti@yahoo.com.br Beijos..

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana