Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Decoração com garrafas

Chá bar da Dani, a galera chegando, todo mundo feliz, alguns homens ficaram responsáveis por trazer a cerveja, já iam chegando e colocando no cooler, meu primo chegou com uma caixinha de long neck, e.....
PÁRA TUDO!!!!!
Tive uma visão linda de uma decoração maravilhosa com garrafas.
Aí começou o desespero da pessoa que vos fala para reunir todas as 12 garrafinhas de cerveja para posteriormente usá-las na tal decoração.
Consegui 10... já tá valendo neh!!!
Sou novata nessa história de festas e nem sabia que as pessoas realmente usavam garrafas para decoração. Pensei que só seriam utilizadas garrafas mega trabalhadas e que custam todo meu auxílio faculdade (que não é lá essas coisas =]), mas não, descobri que toda e qualquer garrafinha que certamente iria para o lixo pode ser reciclada. Tive uma professora de biscuit que certa vez me disse que quando nos dispomos a trabalhar com qualquer forma de arte ou artesanato nos tornamos meio catadores de "lixo", este último entre aspas porque sempre damos uma utilidade maravilhosa para estes, até então, lixos. Isto justifica minhas milhares de caixas contendo coisinhas de artesanato (olha eu querendo justificar minhas bagunças).
As garrafinhas quando utilizadas adequadamente conferem um ar de elegância e graciosidade à decoração sem perder todo o glamour que algumas decorações possuem. São um item decorativo bastante prático e barato, pois não exigem muita decoração ou enfeites, na verdade as garrafas são lindas por si só.
Acho que mais do que ficar aqui de conversinha é melhor mostrar para vocês o que encontrei e que quero muito ter uma ocasião onde possa por em prática. Confiram...

Olhem a quantidade de garrafas e flores diferentes compondo esta mesa.



Flor+garrafa+água= arranjo de mesa MARAVILHOSO


Não precisam de mais nada, são lindas simplesmente.


 

 
 Centro de mesa incrível de lindo.

 

Lembra que eu disse ter tido um vislumbre de uma possível decoração com garrafas no chá da Dani, então, pensei em montar uma cortina ou varal de garrafas, quando fui procurar sobre encontrei a foto exata do que quero fazer, é esta aqui embaixo.

Elegante, singelo, prático, enfim A-M-E-I

É isto, espero que tenham gostado e se inspirado, mais idéias e sugestões comenta aqui!

Beijos
Ana Paula Soares

4 comentários:

  1. Amo garrafas na decoração!!!!!
    Adorei seu cantinho!
    Beijos
    Ana Carol
    www.muitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pára-tudo...sua visão vai servir pra minha decoração....eheheh q felicidade,suas garrafas e as latas q vc ta me enchendo o saco pra guardar vão servir pra fazer essa decoração maravilhosa!bjos
    Jociane

    ResponderExcluir
  3. bom dia ! amei o varal de garrafas, como você fez para pinduralas ? de a dica ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando fiz uma decoração com garrafas parecida com estas, as pendurei em uma madeira rustica e preguei na parede, ficou bem legal

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana